Serviços em Sistemas ERP
LINHA TOTVS
Nossos serviços são baseados em cinco pilares, são eles:
OPERAÇÃO
SUPORTE
CONSULTORIA
PROJETOS
GESTÃO DE FONTES
Em todos os pilares, os processos de trabalhado e escopo são pré-definidos com o objetivo de assegurar rapidez e qualidade no atendimento. Confira abaixo.
Nos cinco pilares, prestamos serviços nos seguintes ERP's TOTVS, SGBD's e softwares de análise de negócios:
Sistemas de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP's TOTVS):
Protheus
RM
Logix
Datasul
TSS
TAF
Sistemas Gerenciamento de Banco de Dados (SGBD):
Microsoft SQL
Oracle Database
PostgreSQL
Os serviços de ADMINISTRAÇÃO DE BANCO DE DADOS (DBA), SUPORTE ERP, CONSULTORIA ERP e PROJETOS ERP são realizados nos seguintes módulos:
Módulos
Controladoria
Livros Fiscais;
Contabilidade;
Financeiro;
Ativo Fixo;
Gestão de Projetos; e
Planejamento e Controle Orçamentário.
Materiais
Compras;
Desenvolvedor de Produtos;
Gestão Agrícola;
Gestão de Contratos;
Estoque e Custos;
Planejamento e Controle de Produção;
Manutenção de Ativos; e
Chão de Fábrica.
CRM
CRM;
Call Center;
Gestão de Pesquisa e Resultado; e
Gestão de Serviços.
Saúde
Gestão Hospitalar; e
Plano de Saúde.
Gestão Advocatícia
Jurídico; e
Pré-Fatura de Serviços.
Educacional
Gestão de Acervos
Vendas
Faturamento;
Direitos Autorais;
Automação da Força de Vendas; e
Automação da Entrega Rápida.
Qualidade
Controle de Documentos;
Metrologia;
Inspeção de Entradas;
Inspeção de Processos;
Controle de Não-Conformidades;
Controle de Auditorias;
PPAP;
Gestão de Riscos; e
Gestão Ambiental.
Concessionárias
Oficinas;
Veículos; e
Peças.
Comércio Exterior
Importação;
Exportação;
Drawback;
Financiamento de Importações;
Contabilidade de Importações;
Controle de Importação e Exportação de Serviços.
Distribuição e Logística
Gestão de Transportes;
Gestão de Distribuição;
Gestão de Armazenagem; e
Gestão de Frete do Embarcador.
Recursos Humanos
Gestão de Pessoal;
Ponto Eletrônico;
Recrutamento e Seleção de Pessoal;
Treinamento;
Cargos e Salários;
Avaliação e Pesquisa de Desempenho;
RH On Line;
Processos Trabalhistas;
Medicina e Segurança do Trabalho; e
Arquitetura Organizacional.
Automação Comercial
Controle de Lojas;
Front Loja; e
Fidelização e Análise de Crédito.
Portais
Portal de Usuário;
Portal RH;
Portal PMS;
Portal TMS;
Portal PLS
Portal Protheus; e
Portal de Gestão de Acervos.
Tecnologia
Customização e Programação
Configurador;
Pontos de Entradas;
Web Services e AdvPL ASP;
Integração de micro-terminal;
Integrações de sistemas (txt e xml);
Customizações; e
Funções de Usuários.
Tecnologia e Infra-Estrutura
DBAccess;
TOTVS Monitor;
TOTVS Development Studio;
Visual Studio Code; e
Audit Trial.
Funcionalidade
Protheus Report;
TOTVS Automação Fiscal;
Fast Start Up;
Mashup;
TOTVS Interface Intergration;
Protheus Search; e
Consulta Relacional.
Banco de Dados (SGBD)
Banco de Dados
Dados e Tabelas;
Consultas básicas e avançadas;
Delete e Update;
Tabelas Inteligentes;
Comando Alter;
Multi-Tabelas.
Conexões e operações de multi-tabelas;
Subconsultas;
Conexões externas, intraconexões e uniões;
Constraints, views e transactions;
Segurança; e
Instalação e atualização do SGBD.
Descrição resumida
O serviço de Operação em Sistemas ERP consiste na prestação de serviços através da modalidade remota, cuja finalidade é a operação do sistema ERP TOTVS nos módulos operacionais à nível de um usuário avançado. Este novo conceito de atendimento foi criado e estruturado pela Mastersiga Consultoria para suprir as demandas das empresas referentes às ausências de funcionários decorrentes a pandemia causada pelo novo coronavírus.
Um exemplo deste serviço é a ausência do responsável pela inclusão de pedido de venda e de faturamento, ao qual disponibilizamos um Operador de ERP para realizar a execução das atividades de inclusão de pedido de venda e faturamento conforme a necessidade do cliente. Outro exemplo é a ausência do responsável por incluir solicitações de compras, pedidos de compras, inclusão de documento de entrada, que caso haja ausência deste funcionário, um Operador ERP da Mastersiga iniciará o serviço em até 60 minutos após a abertura da solicitação através do nosso canal de suporte.
Desta forma as empresas que utilizam sistemas TOTVS terão uma opção para que os processos diários não sejam paralisados devidos ausências de funcion´arios.
Este serviço se estende para todos os módulos dos sistemas TOTVS, tais como: Controladoria, Materiais, Vendas, Recursos Humanos, Comércio Exterior, e outros.
Modelo de atendimento
Modelo deste serviço é remoto, em que o analista através de servidores da Mastersiga Consultoria realiza o acesso à base do cliente, podendo esta ser em servidor t-Cloud (nuvem) na empresa TOTVS S/A ou no próprio cliente/terceiros através do Software “Conexão de Área de Trabalho Remota”.
O acesso via servidores Mastersiga Consultoria ocorre porque os serviços realizados por nossos analistas e especialistas são monitorados pela Coordenação e Supervisão da empresa. Com o objetivo de computar as horas demandadas, assim como prestar suporte em nível mais avançado disponibilizando recursos e orientações sempre que necessitarem.
O resultado é um atendimento ágil, com qualidade garantida, em o cliente não seja onerado com horas improdutivas.
Estamos estruturados para melhor atendê-lo!
Locais de atendimento
Este serviço é realizado remotamente para todo Brasil.
Prazos Atendimento
O prazo de inicialização do serviço de Operação ERP da Mastersiga Consultoria é de até 60 minutos após a abertura do chamado.
Sistemas gerenciadores
O serviço de Operador ERP é realizado nos seguintes Sistemas de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP):
Operadores de Sistema
Todos analistas que executam as atividades de Operador ERP, possuem no mínimo de 2 anos de experiência em sistemas ERP's da empresa TOTVS S/A, no passado foram funcionários da empresa TOTVS S/A, e possuem ceritificado emitido pela empresa TOTVS S/A correspondente ao módulo que atende.
A cada 12 meses são submetidos a cursos de especializações e avaliações correspondente ao módulo de atuação, os cursos são realizados externamente na empresa TOTVS S/A e/ou em outra instituição.
Planos e Valores
Plano: On Demand (incluso SLA) / Código: OERPR01OD
Valores: Sob-consulta;
Faturamento mínimo não aplicável, utilizado conforme necessidade do cliente.
SLA: neste plano está incluso o acordo de nível de serviço (SLA). Ao qual o analista inicia o atendimento de operação em até 60 minutos após a abertura da solicitação.
***Pagamento feito através de boleto bancário, com vencimento para o dia 15 do mês subsequente aos serviços prestados.
Próxima revisão de valores: 31 de dezembro de 2024 (valores definidos conforme análise dos indicadores financeiros baseados no crescimento econômico do país).
Solicite Escopo Completo - Operação ERP
Solicite Orçamento - Operação ERP
Descrição resumida
O serviço de Suporte em Sistemas ERP consiste na prestação de serviços através da modalidade remota, cuja finalidade é o de garantir a estabilidade dos sistemas, esclarecimento de dúvidas dos usuários, solucionar incidentes (error.log), manutenção do programas customizados e novas customizações, implementação de pontos de entradas, implementação de novas funcionalidades e atualizações conforme liberação de pacotes de atualização por parte do fabricante. Os atendimentos do suporte iniciam em até 30 minutos após a abertura do chamado através de nosso canal de suporte.
Modelo de atendimento
Modelo deste serviço é remoto, em que o analista através de servidores da Mastersiga Consultoria realiza o acesso à base do cliente, podendo esta ser em servidor t-Cloud (nuvem) na empresa TOTVS S/A ou no próprio cliente/terceiros através do Software “Conexão de Área de Trabalho Remota”.
O acesso via servidores Mastersiga Consultoria ocorre porque os serviços realizados por nossos analistas e especialistas são monitorados pela Coordenação e Supervisão da empresa. Com o objetivo de computar as horas demandadas, assim como prestar suporte em nível mais avançado disponibilizando recursos e orientações sempre que necessitarem.
O resultado é um atendimento ágil, com qualidade garantida, em o cliente não seja onerado com horas improdutivas.
Estamos estruturados para melhor atendê-lo!
Locais de atendimento
Este serviço é realizado remotamente para todo Brasil.
Prazos Atendimento
O prazo de inicialização do serviço de Suporte ERP da Mastersiga Consultoria é de até 30 minutos após a abertura do chamado.
Sistemas gerenciadores
O serviço de Suporte ERP é realizado nos seguintes Sistemas de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP):
O serviço de Suporte ERP incluiu também suporte aos seguintes Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados (SGBD) e softwares de análise de dados:
Analistas de Suporte
Todos analistas de Suporte ERP da Mastersiga Consultoria, possuem no mínimo de 4 anos de experiência em sistemas ERP's da empresa TOTVS S/A, no passado foram funcionários da empresa TOTVS S/A, e possuem ceritificado emitido pela empresa TOTVS S/A correspondente ao módulo que atende.
A cada 12 meses são submetidos a cursos de especializações e avaliações correspondente ao módulo de atuação, os cursos são realizados externamente na empresa TOTVS S/A e/ou outra instituição.
Planos e Valores
Plano: On Demand (não incluso SLA) / Código: SSERPR01OD
Valores: R$ 131,02 hora.
Impostos: incluso nos valores.
Faturamento mínimo não aplicável, utilizado conforme necessidade do cliente.
SLA: neste plano não está incluso o acordo de nível de serviço (SLA), o atendimento é feito conforme disponibilidade.
Plano: consumo 20 horas mensais (acumulativo / incluso SLA) / Código: SSERPR0120
Valores: R$ 2.577,52 por mês / Valor hora: R$ 128,88.
Impostos: incluso nos valores.
Contratação: 12 meses.
SLA: neste plano está incluso o acordo de nível de serviço (SLA). Conheça o SLA em " SOLICITE ESCOPO COMPLETO".
Banco de Horas: as horas não utilizadas são acumuladas e expiradas ao término do prazo contratual. Sendo renovado o contrato de prestação de serviços, as horas permancerão acumuladas para serem utilizadas na próxima vigência contratual.
Plano: consumo 30 horas mensais (acumulativo / incluso SLA) / Código: SSERPR0130
Valores: R$ 3.794,39 por mês / Valor hora: R$ 126,48.
Impostos: incluso nos valores.
Contratação: 12 meses.
SLA: neste plano está incluso o acordo de nível de serviço (SLA). Conheça o SLA em " SOLICITE ESCOPO COMPLETO".
Banco de Horas: as horas não utilizadas são acumuladas e expiradas ao término do prazo contratual. Sendo renovado o contrato de prestação de serviços, as horas permancerão acumuladas para serem utilizadas na próxima vigência contratual.
Plano: consumo 40 horas mensais (acumulativo / incluso SLA) / Código: SSERPR0140
Valores: R$ 4.978,94 por mês / Valor hora: R$ 124,47.
Impostos: incluso nos valores.
Contratação: 12 meses.
SLA: neste plano está incluso o acordo de nível de serviço (SLA). Conheça o SLA em " SOLICITE ESCOPO COMPLETO".
Banco de Horas: as horas não utilizadas são acumuladas e expiradas ao término do prazo contratual. Sendo renovado o contrato de prestação de serviços, as horas permancerão acumuladas para serem utilizadas na próxima vigência contratual.
Plano: consumo 60 horas mensais (acumulativo / incluso SLA) / Código: SSERPR0160
Valores: R$ 7.344,89 por mês / Valor hora: R$ 122,41.
Impostos: incluso nos valores.
Contratação: 12 meses.
SLA: neste plano está incluso o acordo de nível de serviço (SLA). Conheça o SLA em " SOLICITE ESCOPO COMPLETO".
Banco de Horas: as horas não utilizadas são acumuladas e expiradas ao término do prazo contratual. Sendo renovado o contrato de prestação de serviços, as horas permancerão acumuladas para serem utilizadas na próxima vigência contratual.
Plano: consumo 70 horas mensais (acumulativo / incluso SLA) / Código: SSERPR0170
Valores: R$ 8.425,62 por mês / Valor hora: R$ 120,37.
Impostos: incluso nos valores.
Contratação: 12 meses.
SLA: neste plano está incluso o acordo de nível de serviço (SLA). Conheça o SLA em " SOLICITE ESCOPO COMPLETO".
Banco de Horas: as horas não utilizadas são acumuladas e expiradas ao término do prazo contratual. Sendo renovado o contrato de prestação de serviços, as horas permancerão acumuladas para serem utilizadas na próxima vigência contratual.
Plano: consumo 80 horas mensais (acumulativo / incluso SLA) / Código: SSERPR0180
Valores: R$ 9.467,81 por mês / Valor hora: R$ 118,35.
Impostos: incluso nos valores.
Contratação: 12 meses.
SLA: neste plano está incluso o acordo de nível de serviço (SLA). Conheça o SLA em " SOLICITE ESCOPO COMPLETO".
Banco de Horas: as horas não utilizadas são acumuladas e expiradas ao término do prazo contratual. Sendo renovado o contrato de prestação de serviços, as horas permancerão acumuladas para serem utilizadas na próxima vigência contratual.
Plano: consumo 120 horas mensais (acumulativo / incluso SLA) / Código: SSERPR0120H
Valores: R$ 13.982,93 por mês / Valor hora: R$ 116,52.
Impostos: incluso nos valores.
Contratação: 12 meses.
SLA: neste plano está incluso o acordo de nível de serviço (SLA). Conheça o SLA em " SOLICITE ESCOPO COMPLETO".
Banco de Horas: as horas não utilizadas são acumuladas e expiradas ao término do prazo contratual. Sendo renovado o contrato de prestação de serviços, as horas permancerão acumuladas para serem utilizadas na próxima vigência contratual.
***Pagamento feito através de boleto bancário, com vencimento para o dia 15 do mês subsequente aos serviços prestados.
Próxima revisão de valores: 31 de dezembro de 2024 (valores definidos conforme análise dos indicadores financeiros baseados no crescimento econômico do país).
Solicite Escopo Completo - Suporte ERP
Solicite Orçamento - Suporte ERP
CONSULTORIA ERP
Descrição resumida
Modelo de atendimento
Modelo deste serviço é presencial, em que o especialista vai até o local do cliente e realiza o acesso à base do cliente através dos servidores da Mastersiga Consultoria, podendo esta ser em servidor t-Cloud (nuvem) na empresa TOTVS S/A ou no próprio cliente/terceiros através do Software “Conexão de Área de Trabalho Remota”.
O acesso via servidores Mastersiga Consultoria ocorre porque os serviços realizados por nossos analistas e especialistas são monitorados pela Coordenação e Supervisão da empresa. Com o objetivo de computar as horas demandadas, assim como prestar suporte em nível mais avançado disponibilizando recursos e orientações sempre que necessitarem.
O resultado é um atendimento ágil, com qualidade garantida, em o cliente não seja onerado com horas improdutivas.
Estamos estruturados para melhor atendê-lo!
Locais de atendimento
Os locais de atuação deste serviço, são as regiões metropolitanas dos seguintes estados (UF): São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Amazonas e Rio Grande do Norte.
Prazos Atendimento
O serviço de Consultoria ERP da Mastersiga Consultoria é realizado nos dias agendados previamente pelos clientes.
Sistemas gerenciadores
O serviço de Consultoria ERP é realizado nos seguintes Sistemas de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP):
O serviço de Consultoria ERP incluiu também suporte aos seguintes Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados (SGBD) e softwares de análise de dados:
Consultores Especialistas
Todos especialistas de Consultoria ERP da Mastersiga Consultoria, possuem no mínimo de 8 anos de experiência em sistemas ERP's da empresa TOTVS S/A, no passado foram funcionários da empresa TOTVS S/A, e possuem ceritificado emitido pela empresa TOTVS S/A correspondente ao módulo que atende.
A cada 12 meses são submetidos a cursos de especializações e avaliações correspondente ao módulo de atuação, os cursos são realizados externamente na empresa TOTVS S/A e/ou outra instituição.
Atividades dos Especialistas
Planos e Valores
Plano: Pacote de 8 horas presenciais / Código: CERPP8HRD
Valores: R$ 1.047,87 / Valor hora: R$ 130,98;
Incluso: impostos, alimentação e transporte
Faturamento: mínimo não aplicável.
Modelo de Contratação: unidade de 8 horas dia, conforme necessidade do cliente.
Observação: Este plano contem 8 horas de consultoria presencial feita por um especialista ERP TOTVS nível sênior.
Plano: Pacote de 40 horas mensais presenciais / Código: CERPP40HR
Valores: R$ 4.547,87 / Valor hora R$ 113,70;
Incluso: impostos, alimentação e transporte
Contratação: 12 meses.
Distribuição das horas: 5 dias de consultoria presencial, 8 horas cada dia.
Observação: Plano de 40 horas mensais de consultoria presencial feita por um especialista ERP TOTVS nível sênior.
Plano: Pacote de 80 horas mensais presenciais / Código: CERPP80HR
Valores: R$ 8.351,06 / Valor hora R$ 104,39;
Incluso: impostos, alimentação e transporte
Contratação: 12 meses.
Distribuição das horas: 10 dias de consultoria presencial, 8 horas cada dia.
Observação: Plano de 80 horas mensais de consultoria presencial feita por um especialista ERP TOTVS nível sênior.
Plano: Pacote de 120 horas mensais presenciais / Código: CERPP120HR
Valores: R$ 12.260,64 / Valor hora R$ 102,17;
Incluso: impostos, alimentação e transporte
Contratação: 12 meses.
Distribuição das horas: 15 dias de consultoria presencial, 8 horas cada dia.
Observação: Plano de 120 horas mensais de consultoria presencial feita por um especialista ERP TOTVS nível sênior.
Plano: Pacote de 176 horas mensais presenciais / Código: CERPP176MES
Valores: R$ 16.882,98 / Valor hora R$ 95,93;
Incluso: impostos, alimentação e transporte
Contratação: 12 meses.
Distribuição das horas: 22 dias de consultoria presencial, 8 horas cada dia.
Observação: Plano de 176 horas mensais de consultoria presencial feita por um especialista ERP TOTVS nível sênior.
***Pagamento feito através de boleto bancário, com vencimento para o dia 15 do mês subsequente aos serviços prestados.
Próxima revisão de valores: 31 de dezembro de 2022 (valores definidos conforme análise dos indicadores financeiros baseados no crescimento econômico do país).
Solicite Escopo Completo - Consultoria ERP
Solicite Orçamento - Consultoria ERP
Descrição resumida
A Mastersiga Consultoria trabalha SOMENTE com projetos pré-estabelecidos, e em todos os projetos é realizado gerenciamento conforme o Guia de Conhecimento em Gerenciamento de Projetos (Guia PMBOK). Os projetos são dividos pelas fases de inicialização, planejamento, execução, monitoramento e controle, e encerramento.
Em cada etapa de cada fase do projeto, o patrocionador (cliente) realiza a sua aprovação. Além de participar das fases de inicialização, planejamento e encerramento.
Modelo de atendimento
Os projetos entregues pela Mastersiga Consultoria são executados no modelo on-line e presencial, conforme necessidade dos clientes
Locais de atendimento
Os projetos são conduzidos on-line para todo Brasil, e presencialmente nas regiões metropolitanas dos seguintes estados (UF): São Paulo e Rio de Janeiro.
Projetos e Valores
Projeto: Implementação das API's TOTVS / Código: PIAPITOTVS
Linha: Microsiga Protheus; Logix; RM; Datasul
Implementação das APi's TOTVS para integração (homologação e produção), inclui:
Valores: valores sob consulta através do levantamento das premissas e requisitos da demanda; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
Projeto: Integração Protheus x VTEX - Via Mensagem Padronizada (EAI) / Código: PIPVTEXEAI
Linha: Microsiga Protheus
Integração Protheus x VTEX:
Valores: valores sob consulta através do levantamento das premissas e requisitos da demanda; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
Projeto: Integração TOTVS Colaboração 2.0 Recepção NFS-e – Datasul / Código: PITCNFSED
Linha: Datasul
Integração TOTVS Colaboração 2.0 Recepção NFS-e – Datasul, incluí:
A. Fornecedor envia o XML da NFS-e para o cliente;
B. Usuário salva o XML da NFS-e e importa via diretório (RE0517);
C. Se o fornecedor estiver parametrizado para atualizar automaticamente no Receb. Fiscal a NFS-e fica digitada no RE1001;
D. Se o fornecedor NÃO estiver parametrizado para atualizar automaticamente no Receb. Fiscal a NFS-e fica disponível no monitor aguardando ação do usuário.
2. Recebimento iniciado pelo NeoGrid
A. Fornecedor envia o XML da NFS-e para o Neogrid;
B. Neogrid valida a mensagem;
C. Neogrid envia consulta de situação da NFS-e para a prefeitura correspondente;
D. A Prefeitura processa consulta da situação da NFS-e e retorna e resultado;
E. Neogrid disponibiliza o retorno da consulta da NFS-e;
F. Client Neogrid busca XML da NFS-e validado na Neogrid e salva em um diretório “IN” (Nomenclatura arquivo: 319_*.xml);
G. ERP busca NFS-e do diretório “IN” e salva em diretório para recepção (JOB Fiscal – CD0590);
H. ERP busca NFS-e do diretório de recepção e efetiva no recebimento (Importação NFS-e TOTVS Colaboração - RE0522).
Valores: valores sob consulta através do levantamento das premissas e requisitos da demanda; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
Projeto: Migração de Release ERP Microsiga Protheus 12 / Código: PMRERP12EMP
Upgrade de qualquer release do Protheus versão 12, para release 33 (útima disponível pela TOTVS), incluí:
Valores: R$ 8.510,64 projeto fechado (1 Empresa);
Adicional de R$ 851,06 por empresa cadastrada; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
Projeto: Migração de Release ERP Microsiga Protheus 11 / Código: PMRERP11EMP
Linha: Microsiga Protheus
Upgrade de qualquer release do Protheus versão 11, para release 8 (útima disponível pela TOTVS), incluí:
Valores: R$ 8.510,64 projeto fechado (1 Empresa);
Adicional de R$ 851,06 por empresa cadastrada; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
Projeto: Migração de Versão ERP Microsiga Protheus 12 / Código: PMVERP12EMP
Linha: Microsiga Protheus
Migração de versão do Protheus versão 11, para a versão 12 e release 12.1.33 (útima disponível pela TOTVS), incluí:
Valores: R$ 8.510,64 projeto fechado (1 Empresa);
Adicional de R$ 851,06 por empresa cadastrada; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
Projeto: Implantação TAF/eSocial do Futuro / Código: PITAFESOC
Linha: Microsiga Protheus
Implantação COMPLETA do TAF/eSocial do Futuro nos ambiente de homologação e de produção, incluí:
Valores: valores sob consulta através do levantamento das premissas e requisitos da demanda; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
Projeto: Implantação TAF/REINF do Futuro / Código: PITAFREINF
Linha: Microsiga Protheus
Implantação COMPLETA do TAF/REINF do Futuro nos ambiente de homologação e de produção, incluí:
Valores: valores sob consulta através do levantamento das premissas e requisitos da demanda; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
***Pagamento feito através de boleto bancário, com vencimentos para 30, 60, 90 dias após a entrega do projeto.
Próxima revisão de valores: 31 de dezembro de 2021 (valores definidos conforme análise dos indicadores financeiros baseados no crescimento econômico do país).
Solicite Escopo Completo - Projetos ERP
Solicite Orçamento - Projetos ERP
Descrição resumida
Locais de atendimento
Este serviço é realizado remotamente para todo Brasil.
Escopo do Serviço
Planos e Valores
Conheça nossos planos e valores das mensalidades conforme quantidade de fontes. Informamos que em todos os planos estão inclusos mapeamentos dos fontes ativos sem custos adcionais.
Contratação: 12 meses.
Este plano contem serviço de mapeamento dos códigos fontes ATIVOS sem custos adcionais, com descritivos de sua funcionalidade.
Valores: valores sob consulta através do levantamento das premissas e requisitos da demanda; e
Pagamento: 3 parcelas iguais sem juros, com primeiro pagamento 30 dias após a entrega do projeto.
***Pagamento feito através de boleto bancário, com vencimento para o dia 15 do mês subsequente aos serviços prestados.
Próxima revisão de valores: 31 de dezembro de 202 (valores definidos conforme análise dos indicadores financeiros baseados no crescimento econômico do país).
Solicite Escopo - Gestão e Guarda de Fontes
Solicite Orçamento - Gestão e Guarda de Fontes
A Mastersiga Consultoria está disponível para empresas que usam a plataforma SAP Ariba para suas transações comerciais. Através desta plataforma, podemos elaborar contratos e negociar os termos, responder as cotações, participar de eventos, além de gerenciar pedidos e faturas.
Todos os serviços prestados pela Mastersiga Consultoria são classificados como serviços duráveis, portanto possuem um prazo de garantia de 90 dias após a entrega, conforme determina a Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).
Os pagamentos referente aos serviços prestados da Mastersiga Consultoria são feitos através de boletos de cobranças de serviços prestados e a emissão é feita pelo banco Itau.
Se deseja usar todo potencial do seu ERP TOTVS, a Mastersiga Consultoria te ajuda! Clique e confira algumas potencializaçõe que oferecemos.
Se sua empresa ainda não usa um ERP TOTVS para se manter competitiva no mercado, entre agora em contato com a TOTVS através de dos canais oficiais de atendimento.
INFORMAÇÃO LEGAL
A Mastersiga Consultoria é uma empresa de serviços especializada em sistemas ERP Microsiga Protheus, Datasul, RM, Logix e programação AdvPL independente da TOTVS. Protheus, Microsiga, Datasul, RM, Logix, AdvPL e TOTVS são marcas e programas de computadores registrados junto ao INPI e pertencentes a empresa TOTVS S/A.
Este fato não excluí a obrigatoriedade LEGAL de garantia por parte da empresa TOTVS S/A sobre seus softwares.
Gostou do que viu? Entre em contato conosco!
Rua Presidente Campos Salles, 936 - Centro - Mogi das Cruzes. SP (08730-490)
Seg a Sex das 8:00hrs às 18:00hrs
+55 (11) 4723-3577
contato@mastersiga.com